Inscrições para o vestibular do IFPE seguem até esta quinta-feira


Inscrições para o vestibular do IFPE seguem até esta quinta-feira

Termina na quinta-feira (7) o prazo de inscrições do vestibular 2015.2 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). A taxa de R$ 20 pode ser paga até o dia oito de maio em qualquer agência do Banco do Brasil.
Estão sendo oferecidas 2.062 vagas em cursos técnicos, na modalidade Subsequente destinada aos candidatos com Ensino Médio completo. As oportunidades estão distribuídas pelos campi de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.
Metade de todas as vagas é destinada a quem cursou o Ensino Médio integralmente na rede pública. Ainda há subcotas para os candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas e para quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio. Candidatos oriundos da Zona Rural também contam com reserva de vagas, caso optem pelos cursos com vocação agrícola. As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pelo site www.ifpe.edu.br
A prova do Vestibular será aplicada no dia 14 de junho. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS