Inusitado: Ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo...


Inusitado: Ladrão comete assalto e foge montado em seu cavalo...

Assalto inusitado ocorreu em Moreira Sales neste domingo, dia 10, que nos relembra os filmes de faroeste, onde os bandidos assaltavam e andavam armados à cavalos pelas ruas da cidade.
Foi isso que aconteceu na Cidade de Moreira Sales PR, o assalto a uma sorveteria no centro da cidade, o Proprietário registrou a ocorrência e informou à equipe da policia militar que no momento da ação se encontrava no interior do estabelecimento quando foi surpreendido pelo assaltante.
O ladrão adentrou no interior da sorveteria com a mão debaixo da blusa, possivelmente armado, e anunciou voz de assalto surrupiando o dinheiro que se encontrava no caixa da sorveteria.
Logo em seguida o ladrão saiu correndo da sorveteria, montou em seu cavalo e fugiu tomando rumo ignorado. A equipe da policia militar orientou a vítima e realizou rondas pela cidade, porém sem êxito em encontrar o cavaleiro.
Porem esta correndo nas rodas de conversas que a policia esta pensando em acionar os caçadores de recompensas o SR. Tex Willer e Kit Carson, para capturar o bandido..

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS