Marido leva amiga da mulher para motel, passa mal e morre em Ipatinga/MG


Marido leva amiga da mulher para motel, passa mal e morre em Ipatinga/MG

Um homem de 55 anos morreu no início da tarde de quinta-feira (7) em um motel em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Segundo informações da PM (Polícia Militar), ele teria passado mal 15 minutos após entrar no estabelecimento acompanhado de uma mulher.
De acordo com informações de jornais locais, a vítima era casada e a mulher com que estava no motel seria uma amiga de sua esposa. A suspeita é de que o homem mantivesse um relacionamento extraconjugal, mas a PM não confirma a informação.
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após passar mal, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até um hospital da cidade, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, o corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. Já a mulher com ele estava prestou esclarecimentos na delegacia da cidade e foi liberada.
http://www.chicosabetudo.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS