Menina vive momentos de terror com estupradores em banheiro de escola O caso aconteceu em uma escola na zona sul de São Paulo (SP)


Menina vive momentos de terror com estupradores em banheiro de escola O caso aconteceu em uma escola na zona sul de São Paulo (SP)

O Cidade Alerta da última terça-feira (19) exibiu uma reportagem de um crime assustador que aconteceu dentro da escola Leonor Quadros, localizada na zona sul de São Paulo (SP).
Uma menina de apenas 12 anos diz ter sido arrastada para dentro do banheiro, na volta do intervalo, e estuprada por três 'colegas'.
A escola fica no Jardim Miriam, na zona sul da capital paulista. A menina foi atacada na volta do intervalo por três estudantes menores.
De acordo com a reportagem, a menina teria ficado em poder dos abusadores cerca de 50 minutos. Ao conseguir sair do banheiro, ela chegou a desmaiar depois de pedir socorro.A mãe da garota foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. A menina passou por exames para comprovar a violência sexual e os resultados são aguardados pela Polícia.
Em entrevista exclusiva ao programa, a mãe da adolescente diz que a menina está recebendo acompanhamento médico.
— A minha filha é uma menina cheia de vida, cheia de alegria, tem sido um sofrimento. Agora ela precisa fazer tratamento psicológico. Esses remédios que ela tem que tomar são muito fortes, ela não se alimenta direito e acaba passando mal.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou sobre o caso durante uma entrevista coletiva.
— Eu lamento profundamente o episódio e pedimos uma punição exemplar. É inadmissível. Já foi feito o Boletim de ocorrência e nós temos o trabalho do Hospital Pérola Byington para investigar, comprovar e verificar quem cometeu o crime
A mãe estava na delegacia quando o primeiro suspeito de abusar da menina chegou para prestar depoimento. Ainda de acordo com a reportagem, o menor teria confirmado o abuso.
A menina não conhecia os garotos e na escola não existe nenhum sistema de monitoramento.
A aluna foi levada para o hospital, onde contou o que tinha acontecido. Os três suspeitos foram identificados e afastados da escola.
A mãe da garota não se conforma como as professoras não notaram a ausência dos meninos e da própria filha na sala de aula. A Secretaria Estadual da Educação diz que a escola está colaborando com as investigações.
R7



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS