Mulher é assaltada no centro e homem furtado na periferia em Serra Talhada


Mulher é assaltada no centro e homem furtado na periferia em Serra Talhada

Uma mulher foi assaltada na Rua Enoque Ignácio de Oliveira, Centro da cidade, nessa segunda-feira (04). Segundo testemunhas ela entrou a agência bancária dizendo que foi assaltada quando faria um depósito. O nome da mulher e do correspondente bancário onde ela trabalha não foram divulgados pelo C1.
Outro furto foi registrado no mesmo dia em Serra Talhada – PE. Um homem, não identificado pela polícia, acusou outro de furtar seu capacete.
O policiamento do 14º BPM realizou incursões e localizou o acusado em um lugar escuro de posse do capacete furtado, onde a vítima o reconheceu como sendo o autor do furto. Todos os envolvidos foram encaminhados para a DPC local para as providencias cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS