MUNDO PERVERTIDO: Vereador recifense que se posicionou contra o casamento coletivo LGBT poderá ser punido


MUNDO PERVERTIDO: Vereador recifense que se posicionou contra o casamento coletivo LGBT poderá ser punido

 
Após fazer declarações polêmicas na Câmara do Recife, na última segunda-feira (25), o vereador Luiz Eustáquio (PT) provavelmente sofrerá algum tipo de punição do partido. O petista criticou o casamento coletivo entre pessoas do mesmo sexo, realizado pela Prefeitura do Recife no sábado (24). Nos bastidores, a informação é de que o posicionamento deixou correligionários constrangidos, desagradando também às instâncias partidárias ligadas ao público LGBT e a outros grupos que lutam por maior inclusão social.
O fato é que o caso será analisado internamente pelo partido, conforme nota divulgada nesta terça-feira (26) pelo PT estadual. “O nosso partido tem participado efetivamente de todos os fóruns que debatem os direitos da população LGBT”, informa o documento, deixando claro que o partido não concorda com a postura de Eustáquio. No entanto, ainda não se sabe qual será o tipo de punição e não há uma previsão para que ela seja aplicada, caso essa seja a decisão.
Em seu posicionamento no plenário da Câmara, Luiz Eustáquio afirmou que o casamento entre pessoas do mesmo sexo não tem a aprovação da maioria da sociedade. O parlamentar também afirmou que já existe uma lei que aprova esse tipo de união, ressaltando que a “lei de Deus” é maior que todas elas. Além de Eustáquio, a vereadora Michele Collins (PP) também se posicionou contra a realização do evento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS