Namorado que esfaqueou blogueira em Patos assume crime e diz que foi provocado


Namorado que esfaqueou blogueira em Patos assume crime e diz que foi provocado

O jovem acusado de ter esfaqueado a namorada foi preso na tarde dessa terça-feira (19), na cidade de Patos. Segundo a polícia, após ser detido, Alex Santos, de 23 anos de idade, prestou depoimento da Delegacia de Polícia do município e confessou o crime.
De acordo com relatos de Alex, a vítima teria influenciado na ação dele. “Tudo que aconteceu foi provocado por ela. Há mais de um ano ela estava infernizando minha vida, me fazendo raiva, querendo me afastar da minha família e até fazendo inferno no meu emprego”, descreveu.
Em entrevista a imprensa, o rapaz ainda falou que o fato não foi premeditado. “Eu não planejei nada e nunca tive intenção de matar ela, mas chegou um momento de loucura e eu não sei o que aconteceu direito”, relembrou.A blogueira, Juliana Mirtes, de 39 anos, também se pronunciou sobre o ocorrido, e teria falado a uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos que após o golpe de faca, o namorado ainda tentou sufocá-la com um lençol. O acusado negou esse fato e disse que utilizou o cobertor apenas para tentar estancar o sangue e não sufocar a mulher.
Ainda conforme informações de Alex, ao ver a companheira desmaiar, ele pensou que ela estivesse morta. “Pensei que ela tivesse morrido e fui embora. Fui à casa do meu pai e eu mesmo acionei a polícia”, afirmou.
O delegado Edson Pedrosa, responsável pelo caso, revelou que o acusado tentou negar o crime, porém confessou após ter visto as entrevistas da namorada narrando toda a situação. Conforme o delegado, Alex levou duas testemunhas, para afirmarem que o mesmo estaria dormindo no momento do fato.
Alex foi autuado por tentativa de homicídio. O acusado já está preso no Presídio Regional de Patos. Juliana passou por procedimento cirúrgico e segue internada no Hospital Regional de Patos.
Outra ocasião
Em maio de 2014, Juliana teria prestado uma queixa contra o companheiro por agressão, na Delegacia da Mulher, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela havia sido agredida durante uma festa, no município de Quixaba.



Portal do Litoral
Com informações de Luanja Dantas do Mais Patos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS