NESTA SEXTA: Inauguração da Loja Style & Art especilizada em Quadros Decorativos com relevo em MDF


NESTA SEXTA: Inauguração da Loja Style & Art especilizada em Quadros Decorativos com relevo em MDF

A Style & Art localizada na Trv. Antônio Ramos de Souza, 292, centro, em Afogados da Ingazeira, (por trás da Casa dos Bolos Vitória), tem a honra de convidar toda população afogadense e cidades vizinhas para a inauguração da mais nova loja de decoração da cidade. O evento ocorrerá no dia 08 de maio (sexta-feira) a partir das 9 horas da manhã.
Org. Gilvânia Santos e Ezequiel Santos, fone: (87) 9902-8172 / 9677-6963
Os quadros vazados em MDF é uma arte feita à mão que trás sofisticação, modernidade e suaviza com requinte os ambientes de sua casa, escritório, pousada, consultórios, etc...
Quadros vazados é a nova forma de você ter luxo, requinte e sofisticação na sua casa ou presentar a quem você adora.
Um ótimo presente para o Dia das Mães, decore os ambientes favoritos de quem você mais ama e a torne mais feliz.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS