Nordeste: Homem estupra e mata criança de 6 anos, mas a vizinhança não deixou de graça! Veja a matéria:


Nordeste: Homem estupra e mata criança de 6 anos, mas a vizinhança não deixou de graça! Veja a matéria:

Uma menina de seis anos foi sequestrada, violentada sexualmente e assassinada no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 01, por volta das 19h. No Instituo Médico Legal (IML), a causa da morte de Dafne Bianca Ferreira Gomes está a esclarecer. Entretanto, o pai da criança, Reginaldo Gomes de Almeida, confirma que a filha foi estuprada por um vizinho, que, após ter confessado o crime, foi espancado até a morte por moradores do bairro. O corpo do suspeito, ainda não identificado, está também no IML como causa da morte por espancamento. Reginaldo conta que por volta das 19h, a menina saiu de casa à sua procura, quando se deparou com o suspeito, com idade aproximada de 21 anos.
“Ela saiu de casa a minha procura, eu estava na casa do meu irmão em uma festa. No caminho ela se deparou com ele, foi pega a força e levada até uma mata lá mesmo no bairro, onde aconteceu essa atrocidade com minha filha”, relata. Ainda segundo Reginaldo, o homem suspeito do estupro era conhecido no bairro e logo após ter cometido o crime, teria confessado e apontado onde estava o corpo. A população saiu em busca de Dafne pela mata, durante a noite, que encontrou a menina com muitas escoriações pelo corpo e sem vida. “Ele matou minha filha e se escondeu embaixo da cama. Depois confessou o que e fez e onde estava o corpo de minha filha. Ao saber da história os moradores o espancaram”, conta. (Vermelhinho)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS