NOVA LEI: Servente de pedreiro declara ser GAY para poder frequentar o banheiro feminino e diz que virou homossexual recentemente, pois todo dia assiste novela, e ameaça impetrar um Mandado de Segurança para assegurar seu direito de frequentar o banheiro feminino. Deu Bom!


NOVA LEI: Servente de pedreiro declara ser GAY para poder frequentar o banheiro feminino e diz que virou homossexual recentemente, pois todo dia assiste novela, e ameaça impetrar um Mandado de Segurança para assegurar seu direito de frequentar o banheiro feminino. Deu Bom!

BRASÍLIA – Após aprovação da resolução que determina que escolas públicas e particulares assegurem o uso de banheiros “de acordo com a identidade de gênero”, muito se tem discutido a respeito, sem que a medida tenha sido recebida de forma consensual.

Uma situação inusitada foi vista na manhã de hoje na Escola Municipal Doutor Belzebu, na qual o servente de pedreiro conhecido pelo nome de Gonçalo se matriculou no supletivo.
O incomum da situação é que Gonçalo, que exerce a profissão de servente de pedreiro a mais de vinte anos, declarou no formulário de matrícula que é gay, e por isso reivindica o direito de frequentar o banheiro feminino.
“Fiquei sabendo dessa resolução dos banheiros, mas não foi por isso que vim me matricular”, se justifica, “eu já tava planejando fazer um supletivo para acabar meus estudos, isso que tão dizendo, que me matriculei só pra poder frequentar o banheiro das mulher é mentira”, declarou em alusão às suspeitas da direção da escola de que Gonçalo não quer estudar, mas sim, brechar as colegas enquanto as mesmas fazem suas necessidades fisiológicas.
“Pra que eu vou querer brechar mulher, se sou o maior gayzão?”, questiona Gonçalo, apontando a mão calejada em direção ao escudo do Flamengo em sua rota camisa falsificada.
“Vou até virar São-paulino pra provar que virei viado”, radicaliza.
Gonçalo, que é pai de oito filhos com cinco mulheres diferentes, diz que virou homossexual recentemente, pois “comecei a gostar de ouvir Jorge Vercilo e todo dia assisto a novela”.
O impasse não foi solucionado até o presente momento, e Gonçalo ameaça impetrar um Mandado de Segurança para assegurar seu direito de frequentar o banheiro feminino.
“Mijar e cagar são direitos fundamentais assegurados pela Constituição”, afirma.

A direção da escola terá que submeter Gonçalo ao “exame da goma” ou ao “teste da catraca” para aferir a quantidade de pregas que ele possui, e caso todas já estejam extintas, ele passará a ser considerado oficialmente homossexual.
http://www.joselitomuller.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS