Novo vírus que destrói computador caso tente se livrar dele vem deixando internautas em pânico


Novo vírus que destrói computador caso tente se livrar dele vem deixando internautas em pânico

Um novo vírus que limpa seu computador se você tentar se livrar dele vem deixando internautas em pânico.
Os Rombertik, como são chamados os novos vírus, estão se espalhando através dos e-mails e causam o que nenhum usuário obviamente gostaria: a invasão de seu computador e de suas informações pessoais.
Ao tentar se livrar da ameaça, o Rombertik faz com que a máquina “trave”.
A partir daí, as vítimas têm que reinstalar o sistema operacional do computador e perdem permanente todos os seus arquivos.
Novo vírus Rombertik, repassado através de e-mails, destrói computador caso você tente se livrar dele. Ele afeta apenas as máquinas que possuem o Windows.
O vírus afeta somente máquinas com Windows.
O malware é relativamente fácil de evitar, já que chega sob a forma de anexos de e-mail infectados. Por isso, evite abrir e-mails de desconhecidos. Fonte: Metro

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS