O BRASIL É UMA VERGONHA: Indulto autoriza homem que matou a própria mãe a passar o dia das mães em casa


O BRASIL É UMA VERGONHA: Indulto autoriza homem que matou a própria mãe a passar o dia das mães em casa

O célebre homicida Emílio Eduardo, deveras conhecido na internet e no noticiário policial por ter assassinado a própria mãe, conseguiu ser beneficiado pelo indulto do dia das mães e passará a referida data em casa.
Segundo o advogado e professor da universidade federal de Lapão Roliço, Dr. Rabulino Magarão Cigarro da Silva, “o indulto está previsto na Lei de Execução Penal e visa permitir ao detento conviver com familiares em datas específicas, tais como o natal e o dia das mães”.
Nossa reportagem tentou falar com Emílio Eduardo, mas ele disse que não queria falar com a imprensa, se limitando a mandar-nos tomar no rabo e finalizou a conversa proferindo o seu já famoso jargão “morre diabo.”
http://www.joselitomuller.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS