O mundo JAZ NO MALIGNO porque atualmente é governado por satanás (Ef.2.2)


O mundo JAZ NO MALIGNO porque atualmente é governado por satanás (Ef.2.2)

Ele administra esse sistema utilizando aqueles que têm suas vidas influenciadas e cativas a esse sistema corrupto. Mesmo aqueles que pensam que não lhe servem, são governadas por ele para conduzir aos seus nefastos propósitos.
O lema desse governo e o que acontece com os servos desse sistema (Jo.10.10) – “Matar, roubar e destruir”. Esse é o lema desse sistema corrupto. Eles têm como principal foco atingir ao povo escolhido, mas quem sofrerá realmente o dano serão os próprios que são instrumentos desse reino. Logo, aqueles que estiverem sob a influência de satanás sentirão os efeitos dessa servidão em si próprios.
Graças ao Senhor que Ele se manifestou “para destruir as obras do diabo” (1 Jo 3.8). A queda afetou a humanidade, mas Jesus é Aquele que esmaga a cabeça da serpente (Gn 3.15). Essa profecia se cumprirá quando o descendente da mulher, esmagar a serpente, satanás, debaixo de Seus pés (Rm 16.20).
Esse dano nefasto, que esse mundo enfermo pelo maligno, convalesce, não durará para sempre.
Esse reino nefasto que destrói a tantos, que rivaliza de modo satânico com o Reino de Cristo, demonstrará a sua ruína, tão logo Cristo assim o deseje.
É possível fugir desse império corrompido e corruptor, basta olhar para Aquele que foi pendurado no madeiro. Naquele dia escuro, Cristo desferiu um golpe mortal sobre o diabo, o pecado e o mundo. Todos aqueles que se achegam a Cristo tem suas vidas redimidas por Ele e podem dizer que o maligno não os toca (1 Jo 5.18), mas esse benefício é apenas para aqueles que se esconderam em Cristo e para ninguém mais.
Se você não pertence a esses, digo que você ainda corrobora com este mundo, mundo que rivaliza com Cristo e que se lhe opõe. Assim como Cristo destruirá a satanás, destruirá também esse mundo e todos os habitantes que viverem rebeldes ao Seu governo. A única maneira de não estarmos do lado errado é somente estar do lado de Cristo, que todos nós estejamos desse lado, amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS