Pai amarra corda no pescoço de filho e o arrasta por mais de 100 metros como punição por não estudar


Pai amarra corda no pescoço de filho e o arrasta por mais de 100 metros como punição por não estudar

Um vídeo de um pai que prendeu seu filho pelo pescoço e o arrastou brutalmente por metros como punição por não ter estudado causou indignação na China.
A filmagem mostra o garoto, de 10 anos de idade, sendo puxado pelo pescoço através de uma corda puxada pelo pai, por vários metros.
O homem inicia sua barbaridade ao tirar a criança do caminhão com um “puxão”.
Em seguida, é possível ouvir o homem gritando com o menino, que chora sem parar.
Vídeo em que pai arrasta filho, amarrado pelo pescoço com corda, por mais de 100 metros para “punir” a criança por não ter estudado repercute na China.
De acordo com as informações, a criança foi puxada por mais de 100 metros.
O episódio ocorreu na província de Zhejiang.
Ao ser indagado por repórteres na delegacia onde foi detido, o pai relatou que “perdeu a paciência” com menino porque ele não havia estudado.
Ele também admitiu que o “método” com que tratou a criança foi inadequado e abusivo, contudo não se sabe se ele enfrentará acusações.
O menino sofreu ferimentos nas mãos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS