Pais criam filha como boneca Barbie desde seu nascimento e resultado é surpreendente


Pais criam filha como boneca Barbie desde seu nascimento e resultado é surpreendente

Uma mulher criada sob o rígido controle dos pais se transformou em uma boneca Barbie humana.
Angelica Kenova, uma modelo de 26 anos, de Moscou, na Rússia, foi vestida pelos pais como a boneca Barbie desde o dia em que nasceu.
Ela contou que foi criada sobre um rígido controle e sempre foi tratada como uma princesa.
Além disso, seus pais sempre a incentivaram a estar bonita.
Angelica Kenova, de 26 anos, de Moscou, na Rússia, contou ter sido criada como uma boneca Barbie humana desde seu nascimento e sonha em viver sua própria vida.
Angelica, que faz balé e possui o corpo “desenhado”, contou que não pode sair para comprar roupas sem a companhia da mãe, que as escolhe, e disse que seus pais nunca permitiram que ela tivesse um relacionamento adulto com um homem.
De acordo com a mulher, ela não está preparada para a vida e se descreve como uma boneca viva.
Angelica, que aparece seminua em fotos, tem a aprovação dos pais e ainda sustenta que ganhou sua aparência de boneca sem ter precisado passar por cirurgia plástica alguma.

Ela já acumulou milhares de fãs em uma rede social. Contudo, a mulher revela que sonha viver sozinha um dia.
Fonte: DailyMail

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS