Pedófilo abusa do filho, muda de país, sofre cirurgia para se tornar mulher e acaba sendo preso após esposa reconhecê-lo


Pedófilo abusa do filho, muda de país, sofre cirurgia para se tornar mulher e acaba sendo preso após esposa reconhecê-lo

Um pedófilo que fugiu de seu país e passou por uma cirurgia para a mudança de sexo foi reconhecido por sua esposa no Facebook e acabou sendo preso.
José Lucas Majano Mejia, de 25 anos, fugiu de Santa Cruz de Yojoa, Honduras, depois que sua esposa o acusou de abusar intimamente de seu filho de nove anos, em outubro de 2012.
De acordo com a polícia, o homem fugiu para o México depois da acusação.
José Lucas Majano Mejia, de 25 anos, foi reconhecido pela esposa mesmo depois que passou por uma cirurgia de mudança de sexo depois que abusou de seu filho.
Após isso, Jose passou por uma cirurgia de mudança de sexo com dinheiro enviado a ele pela mãe, e voltou ao país para viver ao lado dela.
José passou a ser Keysa, e abriu uma conta no Facebook que tornou-se bastante popular na região. Assim ele foi reconhecido pela esposa, que então o denunciou à polícia.
Os oficiais rastrearam o marido e o prenderam.
José admitiu a verdade, sendo levado a julgamento e condenado pelo abuso.
Curiosamente a polícia não sabe onde prender o condenado, já que ele é homem, mas com corpo de mulher.
José está detido em uma cela separada dos demais presos.
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS