PROFESSORA CARNAIBANA ATINGIDA POR TIRO DURANTE ASSALTO A ONIBUS DA PROGRESSO RECEBE ALTA MÉDICA


PROFESSORA CARNAIBANA ATINGIDA POR TIRO DURANTE ASSALTO A ONIBUS DA PROGRESSO RECEBE ALTA MÉDICA

Recebeu alta médica na manhã desta quinta feira, a professora Rejane Alves da Silva, que foi atingida por um tiro na nuca durante tiroteio de bandidos que assaltara o ônibus da viação Progresso contra a policia na madrugada da ultima terça feira 12, na Rodovia Federal 232 em Pesqueira, agreste de Pernambuco. Desde os primeiros momentos ficou internada no Hospital da Restauração, em Recife.
Rejane que é filha do ex comerciante Antônio da Quadra, viajava para o Recife no ônibus da Progresso quando o veiculo foi abordado por um grupo de meliantes que o levaram com os passageiros para um matagal e roubaram dinheiros e celulares. Mais sete Carnaibanos também estavam no mesmo veiculo. Uma outra jovem também foi atingida com um tiro de raspão na mão. Rejane passa bem, continua no Recife e vai procurar a empresa Progresso para arcar com as despesa. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS