Safadão tem orelha decepada: Homem invade motel, espanca a esposa e decepa orelha do amante safadão que é irmão de cantor de forró famoso!


Safadão tem orelha decepada: Homem invade motel, espanca a esposa e decepa orelha do amante safadão que é irmão de cantor de forró famoso!

A polícia continua à procura do homem que agrediu a esposa e o amante, nessa segunda-feira (08) à tarde, em Fortaleza.
O caso aconteceu num motel, no bairro Maraponga. Segundo testemunhas, Emerson de Castro, de 31 anos, derrubou o portão do estabelecimento com o carro e invadiu o quarto onde estavam a esposa dele e um rapaz identificado como Edinho.
Emerson usou uma barra de ferro para agredir Daiane Aparecida, de 29 anos, e o amante da mulher. Daiane sofreu uma pancada na perna. Já Edinho teve a orelha direita decepada.
De acordo com informações do cabo Paulo, o estado de saúde de Edinho é grave. "Ele estava desorientado, ensanguentado e despido, quando nós chegamos". O policial ainda afirma que o agressor estava utilizando o carro Pajero, cor preta, de placa HWK-4023. (Tv Diário)
Segundo informações da TV Record o "Ricardão" é irmão do cantor Wesley Safadão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS