TRABALHANDO PELO POVO: CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZOU A 13° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015


TRABALHANDO PELO POVO: CÂMARA MUNICIPAL DE IGUARACY REALIZOU A 13° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2015

Aconteceu na manhã da última terça (12), a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguaracy. Na ocasião os nove vereadores estiveram presentes, são eles: Odete Soares Pereira - Presidente, Amaury de Oliveira Torres (1º Secretário), José Jorge da Silva (2º Secretário), Leonardo Lopes Magalhães, Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho, Fábio Alves Torres, Manoel Olímpio de Siqueira e Francisco de Sales Galindo Filho.
Inicialmente a presidente da casa – Odete Soares Pereira abriu a sessão, cumprimentou e deu as boas vindas a todos os presentes. Em seguida, o 1° Secretário, Amaury de Oliveira Torres, realizou a leitura do material do Expediente, sendo: A leitura da ata da sessão anterior e leitura do ofício de 030/2015 de autoria do poder executivo, o referido traz o alerta de responsabilização sobre o montante da despesa com pessoal do poder executivo, para o conhecimento da casa.
Na oportunidade, o presidente da Associação Bem Viver de Iguaracy, João Amaral, entregou um documento oficial, solicitando o apoio dos vereadores na luta pelos direitos das pessoas com deficiência
Em seus pronunciamentos, os vereadores usaram a palavra para fazer colocações em apoio ou contrárias aos segmentos, e trazer suas demandas. Na ordem do dia foram colocadas diversas indicações dos vereadores solicitando obras e serviços para a comunidade. Projetos que dispõem sobre a denominação de logradouros públicos, e que dispõem sobre o pedido de autorização do poder executivo para conceder direito de uso dos muros e demais espaços livres das praças esportivas do Município para exposição de propaganda, estiveram em pauta. Porém, esses projetos não puderam ser discutidos e votados em função de algumas alterações a serem feitas pela casa. Ao término das atividades, a presidente Odete Soares encerrou a 13° sessão ordinária, ficando a próxima para o dia 26 de Maio de 2015. Com relação ao teor das discussões e eventuais esclarecimentos, estaremos publicando mais detalhes em matéria posterior. Aguarde. (Assessoria de Imprensa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS