Tragédia neste domingo: Grave acidente deixa quatro mortos e dois feridos em São José do Belmonte


Tragédia neste domingo: Grave acidente deixa quatro mortos e dois feridos em São José do Belmonte

Aconteceu um grave acidente no início da tarde deste domingo, dia (10), na PE-430, nas mediações do Sitio Tamboril, em São José do Belmonte no Sertão de Pernambuco, envolvendo membros da família da professora Constância Carvalho.

O condutor do veículo Sandero, ainda não identificado, perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes.
Os ocupantes do veículo eram: a professora Constância, seus filhos: Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac, esposo de Jennifer e uma criança de 03 anos, filho de Lilian.


Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho, John Carvalho e a criança de 03 anos. Constância e Issac foram transferidos para o HOSPAM, em Serra Talhada, e Lilian que se encontra gestante fora de perigo, mesmo estando próximo ao parto, a mesma e a criança estão estáveis.
A professora Constância Carvalho, matriarca da família, mãe de Jennifer e John, e avó da criança que faleceu, foi socorrida para o Hospital de Serra Talhada e se encontra gravemente ferida.
Isaac Souza, marido de Jennifer Carvalho, genro de D. Constância, também foi socorrido para o HOSPAM, em Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Via: Blog do Irmão Geo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS