Troca de tiros na recuperação de veículo roubado de médica em lava-jato de Afogados da Ingazeira


Troca de tiros na recuperação de veículo roubado de médica em lava-jato de Afogados da Ingazeira

A Polícia Militar realizou uma operação na tarde deste sábado (23) no sentido de recuperar um veículo roubado na cidade de Afogados da Ingazeira, que estava circulando na região do Cariri Paraibano. De acordo com informações, a polícia tomou conhecimento que uma S-10, cor Branca, ano 2014 tinha sido roubada na cidade de Afogados da Ingazeira, estava circulando na região do Cariri Paraibano.
O veículo monitorado por GPS ajudou a polícia a localizá-lo quando seguia em posse de dois bandidos na estrada que liga o município de Sumé ao Congo. Cerca de 20 Policiais Militares das cidades do Congo, Camalaú, Sumé e Monteiro fizeram uma barreira policial e quando os bandidos perceberam a presença da polícia tentaram empreender fuga, chegando a trocar tiros com a polícia.

Segundo informações os bandidos perseguidos pela polícia abandonaram o veículo próximo a Pousada Serrinha, que fica localizada na chegada da cidade do Congo e continuaram a fuga dentro do matagal. A proprietária do veículo foi contactada pela Polícia Militar e já esteve no local para recolher o carro. Os policiais continuam em busca dos bandidos na localidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS