Um crime brutal chocou moradores de São Caetano do Sul (ABC). O assassinato aconteceu na última segunda-feira (11) e a Polícia conseguiu identificar o culpado.


Um crime brutal chocou moradores de São Caetano do Sul (ABC). O assassinato aconteceu na última segunda-feira (11) e a Polícia conseguiu identificar o culpado.

José Lindomar dos Santos, de 38 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, suspeito de matar e roubar os locadores de seu imóvel, um pai e uma filha, dentro da casa das vítimas
O confeiteiro confessou o crime durante depoimento. O aposentado era dono de cerca de dez imóveis em São Caetano do Sul e no interior de São Paulo. Ele tinha o costume de ir à casa dos inquilinos receber valor do aluguel ou os inquilinos iam à casa dele entregar o dinheiro.
Câmeras de segurança gravaram o inquilino entrando e saindo da casa das vítimas. Carmem estava presa no corrimão da escada e, aparentemente, Eliseu teria levado golpes na cabeça contra a parede até morrer. A Polícia trabalha com a hipótese de o crime ter ocorrido entre sexta-feira e sábado. A casa, de acordo com a equipe de investigação, foi visitada primeiro por um dos familiares, que chamou a polícia.
Os policiais relataram o mau cheiro no local. Apenas o celular de Carmem foi roubado e não havia vestígios de disparos com arma de fogo.
De acordo com a reportagem, ele teria matado Eliseu e, na sequência, após torturar Carmem durante cerca de nove horas para conseguir as senhas dos cartões de crédito, José matou a moça. A casa em que as vítimas moravam está localizada em um bairro estritamente residencial. Apesar de ser um local silencioso, a vizinhança não percebeu nenhum barulho diferente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS