BOLETIM DA CÂMARA MUNICIPAL: Acompanhe agora os destaques da 16º Sessão Ordinária realizada em Iguaracy


BOLETIM DA CÂMARA MUNICIPAL: Acompanhe agora os destaques da 16º Sessão Ordinária realizada em Iguaracy

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (02), na Câmara Municipal de Iguaracy, diversos temas foram abordados pelos parlamentares que compõem a Casa Vereador Sebastião Rafael Rodrigues. Conforme ordem do dia, inicialmente foi discutido o requerimento nº 055/2015 de autoria do vereador Manoel Olímpio de Siqueira, que dispõe do pedido de perfuração de cinco poços artesianos nos Sítios Cedro, Fazenda Velha, Baixa Grande, Sítio do Meio e Cocões. O objetivo é beneficiar as famílias das localidades citadas, castigadas pela escassez de água. Em seguida, foi apresentada a moção de nº 003/2015 de pesar em honrra ao falecimento da Sra. Ana Tereza de Melo, de autoria do vereador Amaury de Oliveira Torres. As indicações foram votadas e aprovadas por unanimidade.
No grande expediente ficou registrado a participação de todos os parlamentares presentes a Sessão. Durante suas falas, os vereadores puderam relatar suas reivindicações e situações vividas pela população. Escassez de água, saúde, nomeclatura de logradouros públicos, projetos e ações que compreendem o dever da Casa , formaram o debate a cerca das necessidades do Município.
Presidente Odete tem sido destaque na condução da Casa
Estiveram presentes os Vereadores Odete Soares - presidente, Amaury Torres, José Jorge (Jorge Soldado), Leonardo Lopes (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael, José Torres (Zeinha), Fabio Torres, Manoel Olímpio e Francisco de Sales. No término das atividades a 16° Sessão foi encerrada pela presidente Odete Soares Pereira, ficando a próxima para o dia 09 de Maio. Para ouvir a gravação desta sessão acesse nossa web radio: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/radioweb/index.html . Já está no ar. Para mais informações acesse nosso site oficial: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ (Assessoria de Imprensa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS