CONSELHEIRO TUTELAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PROTOCOLA OFÍCIO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


CONSELHEIRO TUTELAR DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PROTOCOLA OFÍCIO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Representando o Conselheiro Tutelar de Afogados da Ingazeira, o Conselheiro Luciano Pires, esteve ontem (02), em Brasília. Em conversa agora a pouco com este blogueiro, Luciano disse, que protocolou na Presidência da República, um ofício, no qual os conselheiros afogadenses, pedem mais segurança, para exercerem os seus trabalhos.

“Diante da onda de violência contra os Conselheiros Tutelares, que já ocorreu em Pernambuco, Bahia e Pará, nós do Conselho de Afogados da Ingazeira, tomamos esta medida, para que o Governo Federal, olhe como bons olhos, o nosso trabalho”, disse Luciano Pires. (Foto: Aurélio Emanoel)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS