Família de policial assassinado em Patos divulga Nota de Agradecimento pelo apoio recebido. Veja


Família de policial assassinado em Patos divulga Nota de Agradecimento pelo apoio recebido. Veja

Nota de agradecimento
A família Moreira ainda consternada pela perca de nosso amado Ubirajara Moreira Dias, vêm através do presente, agradecer a solidariedade e as inúmeras demonstrações de apreço e carinho da população de Patos m um momento tão difícil com a sua perda prematura.
De forma especial e extremamente sensibilizada a família agradece o empenho e dedicação das polícias militar e civil, de forma especial a família 3º BPM na pessoa do incansável comandante Campos, extensiva a todos que no exercício da função ou mesmo de folga se dedicaram na elucidação de tão bárbaro crime.
Perdemos um pai, um filho, um irmão, um primo, um tio, um cunhado, um esposo e um ser humano dedicado a servir ao próximo, mas na certeza cristã da ressurreição em Cristo agradecemos a todos. Nosso obrigado e orações de gratidão, na certeza de que nosso Amado Bira se encontra ao lado do nosso Pai Eterno.
Patosonline.com
Foto/Polícia Militar da Paraíba

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS