Inscritos no Programa CNH Popular já podem consultar se estão entre os selecionados


Inscritos no Programa CNH Popular já podem consultar se estão entre os selecionados

As 235 mil pessoas que se inscreveram na edição 2015 do Programa Popular de Formação de Condutores -, o CNH Popular - já podem consultar se estão entre os 18 mil selecionados para receber o benefício, concedido pela Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, o DETRAN-PE. A consulta deve ser feita por meio do site www.detran.pe.gov.br. Basta o cidadão preencher um formulário eletrônico, informando o CPF, a data de nascimento e o número de inscrição. Quem se esqueceu desse número pode obtê-lo, informando o CPF e a data de nascimento em outro formulário também disponível no site do DETRAN.
Consulta - Ao efetuar a consulta, o candidato saberá sua posição no ranking de classificação e a quantidade de vagas reservadas para o segmento em que se inscreveu. Se a posição no ranking estiver dentro da margem de vagas, isto indica que o candidato foi selecionado. Neste caso, ele deve aguardar até o dia 15 de junho quando o DETRAN-PE divulgará a lista de convocação dos beneficiados, contendo o ponto de atendimento ao qual deverão se dirigir com os documentos necessários para fazer a confirmação dos dados informados no ato da inscrição.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS