Mentira: Isabella Kristina ateou fogo em cachorro de Campina Verde


Mentira: Isabella Kristina ateou fogo em cachorro de Campina Verde

Boato – Polícia está buscando Isabella Kristina,suspeita de atear fogo em cachorro com um maçarico na cidade de Campina Verde (MG).
Um vídeo que circulou pela internet tem dado o que falar. As imagens que mostram uma mulher ateando fogo com um maçarico em um cachorro circularam por blogs, redes socais e até alguns portais. Além de causar revolta, as imagens também têm ajudado na criação de alguns boatos na internet.
Polícia estaria procurando mulher em Campina Verde, Minas Gerais
O Boatos.org já falou sobre a história que dá conta que a mulher que matou o cachorro teria sido morta queimada na Guatemala. Além desta versão, também circula na internet a informação de que a pessoa que teria colocado fogo no cachorro seria brasileira. Mais: se chamava Isabella Kristina e morava na cidade de Campina Verde (MG). Mais ainda, a polícia estaria atrás da mulher. Leia uma das versões do texto que apareceram online:
Curta o Boatos.org nas redes sociais e se livre de boatos
Polícia procura Isabella Kristina, suspeita de atear fogo em animal na cidade de Campina Verde. As denúncias podem ser direcionadas ao fone 190 ou mesmo para o disque denúncia 181. Sigilo absoluto.
As dificuldades de se identificar quem foi a mulher que realizou a filmagem e a revolta com a situação fez com que histórias falsas circulassem na internet. Mas não é a primeira vez que falamos por aqui que é preciso tem cuidado, muito cuidado, mas muito cuidado com o que se posta online (lembre-se que casos assim podem ter consequências fatais). Pesquisamos na internet e chegamos à conclusão que Isabella Kristina nada tem a ver com essa história.
Na realidade, a história é a consequência de um outro tipo de crime: a difamação. Pelo o que procuramos na internet a respeito do nome da mulher e do nome da cidade, chegamos a um vídeo íntimo. Claro que nas postagens que a história foi publicada também encontramos prints das redes socais da moça (claro que não vamos publicar nada disso aqui na nossa página).
A confusão aumentou graças uma postagem que ela fez após a divulgação do vídeo íntimo. No texto, ela desabafava e dizia o quanto estava sofrendo com a exposição na internet. Ela também dizia que havia “errado” por ter feito o vídeo (na verdade, o erro foi de quem filmou e publicou, mas tudo bem) e que não queria falar mais do assunto.
Algum gênio (e possivelmente mal intencionado) juntou a confissão ao vídeo errado e começou a criar a história, que rapidamente se espalhou na internet. Mas reiteramos, ela não tem nada a ver com isso.
Para além disso, o que corrobora para provar que a história seja boato é o próprio vídeo do cachorro sendo morto pelo maçarico. O vídeo foi filmado, muito possivelmente, nas Filipinas ou em algum país do sudeste asiático. No país, há um mercado de filmes pornográfico de uma categoria chamada “crush fetish” (inclusive com cães queimados). Neste estilo, mulheres matam animais e filmam a ação.
Em 2013, o Boatos.org teve que desmentir um boato que falava que a polícia estava procurando mulheres que haviam matado três filhotes de cachorros pisoteados. Apesar de não conseguirmos identificar exatamente a origem do vídeo, podemos afirmar que se trata de um tipo de filme deste estilo.
Senado assim podemos afirmar que a polícia não está atrás de Isabelle Kristina por suspeita de queimar um cachorro com um maçarico na cidade de Campina Verde. A história não passa de um engano.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS