Suposto filho de Cristiano Araújo aparece Mulher alega ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo. Ela pede ajuda para fazer DNA.


Suposto filho de Cristiano Araújo aparece Mulher alega ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo. Ela pede ajuda para fazer DNA.

Uma mulher chamada Sara Nellye usou o Facebook para pedir ajuda para confirmar se o filho dela de treze anos é ou não de Cristiano Araújo. A declaração polêmica foi feita nesta quarta-feira, 24, horas depois de Sara saber que o sertanejo havia falecido. De acordo com Sara, ela e o músico tiveram um relacionamento quando os dois tinham por volta de quinze anos e logo depois ela descobriu que estava grávida. A mulher contou também que não tinha ido atrás do cantor na época porque sua família impediu e porque também tinha um relacionamento com outro homem.
"Foi esse homem que acabou registrando meu filho, mas infelizmente ele também faleceu", disse a suposta mãe do filho de Cristiano Araújo. No vídeo, ela pede que alguém a ajude a esclarecer essa dúvida. Nellye revelou também que há pouco tempo levou o filho a um show do sertanejo e que contou a história para Cristiano. A criança e o cantor teriam tido um momento de grande emoção e o música teria ficado de fazer um exame de DNA.
Agora com a morte do músico, Nellye se disse perdida e quer de uma vez por todas acabar com essa dúvidas. Em fotos postadas nas redes sociais, o garoto se fato parece bastante com o sertanejo. No entanto, o vídeo postado no mesmo dia da música do suposto pai de seu filho, fez com que a mulher recebesse muitas críticas.
Mais de 13 mil pessoas haviam compartilhado a publicação dela até o fechamento desta matéria. GH. do Espírito Santo comentou as imagens dizendo: "nem mal o corpo esquentou e você já tá atrás da herança do homem, que feio!". O mesmo sentimento foi manifestado por outros internautas, como P.V de 25 anos, assistente de enfermagem de um hospital da Bahia. "Gente, deixem o tempo passar e depois vão atrás dos seus direitos, ficou horrível para sua imagem, querida".
Cristiano Araújo e a namorada, Alana, morreram após o carro onde os dois estavam ter capotado em uma estrada de Goiás. Outras duas pessoas também estavam no veículo e tiveram ferimentos leves. O assunto é um dos mais comentados em todo o país.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS