Três suspeitos detidos acusados de participar da morte de policial em Patos já foram soltos


Três suspeitos detidos acusados de participar da morte de policial em Patos já foram soltos

Três dos detidos em operação policial no sábado foram soltos nesta segunda-feira, segundo informou a polícia. Leandro Bezerra, Daniel Lucena e José Roberto Teixeira teriam sido detidos sob acusação de ligação com a morte do cabo da PM Ubirajara Moreira Dias, mas foram postos em liberdade.

A informação foi confirmada pelo delegado Manoel Martins, da delegacia de Homicídios em Patos. Eles teriam sido apreendidos para averiguação.
Hoje nas edições do Bom Dia Brasil e do Jornal Hoje, da Rede Globo, uma matéria foi mostrada em nível nacional, na qual informava que o comando da PM na Paraíba negava a exposição dos presos nessa operação, sábado à tarde.
O governador Ricardo Coutinho parabenizou a ação da polícia, na qual reconheceu o trabalho rápido para prender os acusados.
Esse assunto das prisões e apreensões rendeu alguns comentários divergentes em redes sociais, onde alguns criticam a exposição feita pela polícia dos envolvidos no assalto e morte do cabo da PM.
Texto/Clicpatos
Foto/Patosonline.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS