Vereador é filmado agredindo lavrador com golpes de facão no ES


Vereador é filmado agredindo lavrador com golpes de facão no ES

Um vereador da cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo, agrediu a golpes de facão um lavrador de 49 anos de idade no último sábado (6). Júlio Maria dos Santos (PSB), conhecido como Pequiá, diz não se arrepender da agressão. “Quis dar um corretivo nele”.
Segundo o filho da vítima, o pai teria cobrado uma dívida de R$ 500 do vereador após trabalhar como pedreiro em uma obra. Logo depois as agressões tiveram início. "Meu pai é lavrador, mas faz uns serviços como pedreiro. Há mais ou menos um ano ele prestou esse serviço, mas ficou faltando esse valor", disse o rapaz ao G1.
Nas imagens feitas por um internauta, o político é visto usando um facão para machucar o lavrador Abel Batista de Oliveira. A vítima sofreu cortes nas costas, pescoço e no nariz. Em seguida foi levada para um hospital da região e já passa bem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS