Adolescente que participou de estupro coletivo no Piauí é morto dentro de cela


Adolescente que participou de estupro coletivo no Piauí é morto dentro de cela

O crime (ou justiça) ocorreu na noite dessa quinta-feira (16) dentro da cela do Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina. Um dos quatro adolescentes condenados pelo estupro coletivo em Castelo do Piauí, identificado como Gleison Vieira da Silva, 17 anos, foi espancado até a morte
Os outros três menores que participaram dos estupros, que estavam na mesma cela da “vítima”, são suspeitos de cometer o assassinato. O diretor da Sasc, Anderlly Lopes disse que a morte já estava premeditada e teria sido vingança pelo fato de Gleisom, ter delatado o crime e colaborado com a polícia na produção de um vídeo que reconstituiu o caso.
O corpo do menor já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os outros três adolescentes foram levados para o hospital. O juiz da Infância e Juventude, Antônio Lopes, criticou a administração da unidade por ter colocado os menores na mesma cela e ainda informou que os três irão cumprir pena por mais este crime.
A pergunta é… Como? Eles já estavam cumprindo pena máxima, que é de apenas 3 anos!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS