Aposentado grego que caiu no choro receberá ajuda de filho de amigo de infância


Aposentado grego que caiu no choro receberá ajuda de filho de amigo de infância

Uma história dessas que parece até difícil de ser verdade: depois de aparecer chorando em uma foto na Grécia, Giorgos Chatzifotiadis irá receber ajuda financeira de um australiano por “quanto tempo precisar”. James Koufos, o benfeitor, descobriu que o aposentado era amigo de seu pai, já morto, e decidiu descomplicar a vida.
“Minha mãe me ligou e estava chorando ao telefone, realmente muito emocionada. Então ela explicou que na foto em questão, o homem chorando era amigo do meu pai, que eles haviam estudado juntos na escola enquanto crianças. Fiquei muito emocionado quando ouvi essa história e resolvi que vou ajudá-lo por quanto tempo ele precisar”, conta Koufos.Em entrevista logo após o registro, Giorgos falou sobre seu choro, que aconteceu após ele sequer conseguir sacar o mínimo que aposentados têm direito. Segundo ele, as lágrimas eram por seu país, pelo número de pessoas que se matam por causa de dinheiro e não apenas por ele mesmo. Agora, ele receberá ajuda vinda diretamente da herança de seu amigo de infância.

A história, porém, ainda não está completa. Koufos está buscando mais dados sobre o aposentado e ainda não tem o endereço exato dele. Com apelos feitos em redes sociais, porém, pretende encontrá-lo o mais rápido possível. E ele não quer que seu ato seja visto por ele e sim pela humanidade. “Não foquem em mim, eu só sabia que tinha que tentar e ajudar”, pede Koufos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS