Aqui gatinho: Cinco dias após ser enterrado, 'gato zumbi' volta para sua casa


Aqui gatinho: Cinco dias após ser enterrado, 'gato zumbi' volta para sua casa

Uma história macabra aconteceu em Tampa, nos Estados Unidos, e está intrigando especialistas. Bart é um gato que está famoso na cidade após ter “voltado à vida” cinco dias depois de ter sido enterrado. Não por menos, tem sido chamado pela imprensa local de “gato milagroso” ou, claro, “gato zumbi”.
Tudo começou quando Ellis Hutson, dono de Bart, o encontrou na rua, vitimado por um atropelamento. O gato não apresentava sinais vitais e estava fortemente machucado. Chocado com a cena, ele pediu a um vizinho que enterrasse o animal. Para sua surpresa, cinco dias depois, o animal apareceu todo machucado no quintal de sua casa.Surpreso, Ellis chamou veterinários para tratar o olho machucado e a mandíbula quebrada do animal. Bart, então, foi encaminhado para um abrigo onde começou a receber todos os cuidados para que que seguisse vivo. O tratamento surtiu efeito e o felino, agora, está quase pronto para voltar para casa.
“Ele é um animal muito valente, forte e também amigável”, explica Sherry Silk, dona do abrigo que, por meio de doações, cuida de animais feridos como Bart. “Estamos na fase de remoção do tubo que ele usa para se alimentar. Concluído isso, esperamos devolvê-lo ao seu dono ainda no começo da próxima semana”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS