Câmara de Iguaracy aprova projeto de lei que concede reajuste de 13% aos professores da rede municipal de ensino


Câmara de Iguaracy aprova projeto de lei que concede reajuste de 13% aos professores da rede municipal de ensino

Os vereadores de Iguaracy aprovaram na última terça-feira (28), em votação, o Projeto de Lei nº 016/ 2015, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre concessão de reajuste salarial de 13% aos profissionais do magistério da rede Municipal de ensino. A reunião foi breve e contou com a presença de sete vereadores da casa: São eles: Odete Soares – presidente, Amaury Torres, “Jorge Soldado”, Simão Rafael, “Zeinha”, Fábio Torres e Manoel Olímpio. Apenas os vereadores “neguinho de Irajaí” e Francisco de Sales não puderam comparecer. A proposta foi aprovada por todos os presentes.
A votação aconteceu em sessão extraordinária, a terceira do ano, realizada na Câmara Municipal. Na ocasião os vereadores aproveitaram para discutir outros assuntos de interesse público. Um deles remete a questão da falta de água no Município. Como resultado, os parlamentares preocupados com a crise hídrica, anunciaram o agendamento de uma reunião com o diretor regional da Compesa, Sérgio Bruno, com o objetivo de levar ao representante da companhia todas as reivindicações e cobrar ações em favor da população. Ainda dentro da tribuna livre o vereador Amaury Torres aproveitou para pedir aos demais colegas, orações em favor de sua prima e professora da rede municipal de educação, Edvânia Siqueira, que se encontra internada na cidade do Recife.
A sessão aconteceu ainda dentro do recesso parlamentar. Os vereadores só voltarão às atividades normais da casa na próxima terça (04) com a realização da 22º Sessão Ordinária. Para mais informações acesse nosso site oficial: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ . (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS