CÂMARA DE IGUARACY ENTRA EM RECESSO NESTA QUARTA-FEIRA: Assim como ocorre em todas as casas legislativas do país, a Câmara estará em recesso durante todo o mês de Julho


CÂMARA DE IGUARACY ENTRA EM RECESSO NESTA QUARTA-FEIRA: Assim como ocorre em todas as casas legislativas do país, a Câmara estará em recesso durante todo o mês de Julho

Imagem da última Sessão do 1º semestre
Começa hoje, dia 1º de julho, quarta-feira, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. Durante estes 31 dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações.
Na ocasião, a administração da Casa aproveita para promover novas adequações em sua sede
Durante o período de recesso, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente. O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e em dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro. A próxima sessão ordinária da Câmara de Iguaracy está marcada para o dia 04 de agosto, a primeira terça-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre. Até agora, 20 sessões ordinárias foram realizadas em 2015, sendo a última no dia 30 de junho. (Assessoria de Comunicação)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS