Funcionárias de agência bancária se contaminam com doença sexualmente transmissível ao contarem dinheiro


Funcionárias de agência bancária se contaminam com doença sexualmente transmissível ao contarem dinheiro

Duas funcionárias bancários ficaram com verrugas genitais depois de manusearem dinheiro sujo.
As mulheres supostamente contraiu uma doença sexualmente transmissível após o manuseio do dinheiro e o fato de não lavarem as mãos antes de irem ao banheiro.
A maioria das doenças sexualmente transmissíveis não são normalmente transmitidas através do contato com assentos sanitários sujos ou dinheiro. Mas para os médicos, as verrugas genitais podem ser passadas de forma mais simples.Duas funcionárias bancários ficaram com verrugas genitais depois de manusearem dinheiro sujo. Elas se contaminaram com doença sexualmente transmissível.
Um médico de ginecologia no Hospital Wenzhou, China, confirmou que uma paciente de 30 anos de idade contraiu a doença indiretamente.
A mulher alegou que a única pessoa com quem ela estava tendo relação íntima era seu noivo – que não tem nenhum doenças sexualmente transmissível.
Outro médico do hospital disse que esta não era a primeira vez que algo assim acontecia.
Dr. Li Feifei disse que uma ex-paciente, que também era uma funcionário do banco, contraiu uma doença sexualmente transmissível ao contar dinheiro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS