HÁ VAGAS: Guru Indiano faz com que 400 homens cortem seus próprios testículos para se aproximarem de Deus


HÁ VAGAS: Guru Indiano faz com que 400 homens cortem seus próprios testículos para se aproximarem de Deus

Os homens falaram pela primeira vez com a imprensa, após o guru ter os influenciado, há 15 anos.
Gurmeet Ram Rahim Singh, que é o chefe da organização sócio-espiritual ‘Dera Sacha Sauda’, pediu que seus 50 milhões de seguidores realizassem castrações em si mesmos, tendo a graça como recompensa. Apenas 400 atenderam ao pedido do ‘guru’, que tem um patrimônio estimado em 40 milhões de dólares.
Gurmeet Ram Rahim Singh tem sido investigado pela lei, mas nunca foi condenado. Os procedimentos de castração, de acordo com as testemunhas, foram realizados em um hospital de propriedade de Singh e ocorreram por volta do ano 2000. Os envolvidos estão falando pela primeira vez sobre o caso.Apelidado de "the guru in bling" - algo como “o guru cheio de joias” -, além do patrimônio milionário, Singh até mesmo já participou de alguns filmes, exaltando sua história e suas pregações.
 
De acordo com o jornal Sydney Morning Herald, ele já foi acusado de conspiração envolvendo o assassinato de um jornalista investigativo, em 2002, e várias seguidoras mulheres que afirmam que ele as abusava sexualmente, mas ele nunca foi condenado.
O atual caso foi levantado pela Central Bureau of Investigation, da Índia, que acusa Singh de lesão corporal grave.Navkiran Singh, advogado de Hans Raj Chauhan, a única vítima da castração que resolveu se expor, disse que seu cliente e outras vítimas acreditavam que se tornariam rejeitados, caso recusassem a realizar a "operação" exigida por Ram Rahim. "Eles foram informados de que somente aqueles que se castrassem seriam capazes de encontrar Deus", disse Navkiran, em entrevista ao britânico DailyMail.
Um filme que conta com Rim Rahim e descreve sua história sofreu grande queda nas vendas, já que os relatos sobre sua demanda de seguidores terem cortado seus próprios testículos começaram a surgir na imprensa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS