Homem com dois pênis lança biografia e descarta imersão no mundo pornô


Homem com dois pênis lança biografia e descarta imersão no mundo pornô

Na primeira vista, DDD parece um adulto como outro qualquer. Mas ele não revela seu nome verdadeiro e na sigla pela qual é conhecido está seu diferencial. Double Dick Dude, na tradução literal significa a condição que o faz “especial”: Cara com Duplo Pinto. Isso mesmo, ele tem dois pênis.
Temendo o assédio, ele jamais revela sua identidade verdadeira, mas afirma já ter mantido relações sexuais com mais de 1000 pessoas. Além disso, lançou uma biografia na qual conta sua história de vida com a rara condição física.
“Posso urinar e ejacular com ambos ao mesmo tempo”, conta DDD, afirmando que ambos os membros funcionam perfeitamente. “Quando criança, nunca pensei que meninos pudessem me odiar, mas sim me invejar. Quando namorei pela primeira vez, nunca pensei que ela iria se assustar”.Por conta das piadas e da curiosidade das pessoas, aos 16 anos ele pensou em amputar um dos membros. Desistiu e passou a admitir sua condição como algo que não o incomodava. Bissexual admitido, DDD afirma que seu relacionamento mais longo foi com um casal.
A mutação genética faz com que ele tenha, por exemplo, problemas para se vestir. DDD não usa roupas de baixo porque elas não servem nunca. Assim, suas calças sempre ficam marcadas com o “volume dobrado”.
E, apesar das propostas e da tentação em ganhar dinheiro no mundo pornô, ele nega qualquer chance de fazer parte desse universo. “Minha dignidade não tem preço”, afirma o autor do livro que conta uma história dupla e diferente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS