Internet começa a destruir a vida de dentista que matou leão famoso na África


Internet começa a destruir a vida de dentista que matou leão famoso na África

A morte brutal do leão Cecil, no Parque Nacional do Zimbabue, por um dentista americano foi recebida com raiva em todo o mundo. Diversas celebridades, incluindo Mayim Bialik, Olivia Wilde e Ricky Gervais, expressaram indignação em relação ao caso.
O burburinho online foi tão grande que o assassino Walter Palmer foi retaliado no site de avaliação de serviços Yelp, muito usado nos EUA.
Em sua página, o dentista tem críticas como: "Um dos piores seres humanos do planeta. Ele caça animais ameaçados por diversão. Não faça negócios com ele!"; e "Esse MONSTRO que pagou £35,000 para atrair e matar Cecil, um leão adorado, com um arco. Será que você o quer por perto e com uma broca?".
Cecil usava um equipamento de rastreamento que acredita-se ter sido removido pelo grupo de caça para despistar a guarda ambiental. Ele foi atingido inicialmente por uma besta e depois caçado numa perseguição que durou 40 horas.
Palmer já está sendo processado pela morte do animal e aparentemente já foi julgado pela comunidade, já que, de acordo com o site Distractify, seu consultório amanheceu com as portas fechadas no dia de hoje.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS