Motociclista morre em Tabira, outro é atingido por carreta em Brejinho e um terceiro é vítima de imprudência em Afogados


Motociclista morre em Tabira, outro é atingido por carreta em Brejinho e um terceiro é vítima de imprudência em Afogados

Um agricultor perdeu a vida após acidente de trânsito PE-309, Antônio dos Santos, Zona Rural, entre os municípios de Solidão e Tabira, na manhã desse sábado (25).
Policiais Militares encontraram o corpo de R M S, 23 anos, solteiro, agricultor que residia no Sítio Fabrício, Zona Rural, Solidão – PE, fora da pista sem sinais vitais. A vítima apresentava uma lesão na cabeça e encontrava-se caída ao lado da motocicleta Honda CG125, cor vermelha, ano 2002, placa FLT 2075. O veículo foi entregue na DEPOL de Tabira com os pertences pessoais da referida vítima. O corpo foi removido para o hospital local.
Outro acidente de trânsito ocorreu no sábado, por volta das 15h00, na PE 275, Placa de Piedade, Zona Rural, Brejinho-PE. De acordo com a equipe do GATI, uma carreta de placa KHM 2069, vermelha, e uma motocicleta Honda CG 125, vermelha ano 1995 com placa MND 3965 de Livramento-PB seguiam sentido Teixeira/Placas Piedade, quando ocorreu o abalroamento. O condutor da carreta, M F X, 38 anos, solteiro, caminhoneiro, residente em Jupí-PE não parou para prestar socorro ao condutor da motocicleta, I J F, que foi socorrido pelo SAMU e elevado para cidade de Teixeira-PB.A carreta foi apreendida, sendo o condutor e o carona detidos pelo efetivo do bloqueio da ADAGRO-PE. Ambos negaram o envolvimento no acidente, porém quando verificado havia uma alteração no rodo ar, dano provocado em virtude do abalroamento com a motocicleta. A motocicleta foi encontrada no povoado de Placas de Piedade com um capacete vermelho. Os evolvidos juntamente com a testemunha e a motocicleta foram apresentados na DP de Brejinho, a carreta liberada em seguida, pois, estava legalizada.
E o terceiro acidente aconteceu por volta das 22h25, na Avenida Virgínio Sobrinho, Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE. A equipe da ROCAM foi acionada comparecer até as proximidades do Hospital Regional Emília Câmara onde havia ocorrido uma colisão frontal.
De acordo coma a polícia, o veículo Pálio, cor verde, placa KHU 7666, ano 2003 estava parado à direita da via com avarias do lado esquerdo e a motocicleta Honda CG Titan 125 KS, Cor Azul, Placa KHD 7045, ano 2003 estava localizada do lado contrário ao seu sentido de origem, na contramão.
A testemunha informou que ao trafegar com seu veículo, Ford Fiesta sentido Carnaíba – Afogados, o condutor do Fiat Pálio, A M L, casado, residente no Sítio Tamboril, Zona Rural de Carnaíba-PE tentou ultrapassar o Fiesta e colidiu com a motocicleta que seguia em sentido contrário e se evadiu do local sem prestar socorro a vítima que foi socorrida por populares do Hospital Regional.
A S, 29 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Santo Antônio II, Zona Rural de Carnaíba-PE sofreu dois cortes nas pernas e estava com um pequeno sangramento nasal e por este motivo foi transferido para a cidade de Caruaru para exames mais detalhados. Os veículos foram repassados para a D.P local com todos os acessórios e pertences neles encontrados conforme consta em boletim de ocorrência.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS