Mulher pode morrer caso entre em contato com redes wi-fi ou celulares


Mulher pode morrer caso entre em contato com redes wi-fi ou celulares

Hoje você consegue se imaginar longe da eletricidade ou qualquer aparelho eletrônico? Realmente, é difícil, mas não para esta britânica. Jackie Lindsey, de 50 anos, pode morrer se entrar em contato com dispositivos como celulares ou então redes wi-fi.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Jackie explica que tudo começou quando tinha oito anos. Na época, ela possuía diversos problemas neurológicos como tonturas, dores e até formigamentos nas mãos.
Sem conseguir encontrar a causa dos sintomas, a britânica decidiu averiguar por conta própria mudando completamente sua vida. Após um tempo, descobriu que tinha uma espécie de alergia à eletricidade, uma doença conjecida como hipersensiblidade eletromagnética (EHS).
Para manter sua saúde, a mulher vive sem nenhum tipo de aparelho eletrônico em casa, localizada em Dorset, no Reino Unido. Quando raramente sai às ruas, ela usa uma roupa feita de prata para refletir campos magnéticos. Além disso, ela conta com um detector de campo eletromagnético para se sentir segura durante seu caminho.
"Sei que é difícil que me levem a sério. A maioria das pessoas acha que enlouqueci, e isso me ofende profundamente. Por que eu ia querer perder tudo que faz alguém se sentir humano? Não posso viajar de férias, meu Natal é sempre triste, não posso me juntar a ninguém, mas infelizmente tem de ser desse jeito", explicou Jackie.
Um levantamento mostra que somente 4% da população mundial sofre com esta doença.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS