Pescaria proibida no Rosário em Iguaracy; Droga em Afogados e Itapetim; Menor dirigindo em SJE e Veículo irregular em Santa Terezinha


Pescaria proibida no Rosário em Iguaracy; Droga em Afogados e Itapetim; Menor dirigindo em SJE e Veículo irregular em Santa Terezinha

Iguaracy: A GT ordinária juntamente com a equipe do NIS do 23º BPM, ao dar cumprimento à ordem de serviço nº110/2015 realizando rondas na barragem do Rosário flagrou os imputados J F A, 38 anos e A A S, 26 anos, realizando pescaria em desacordo com determinação judicial. Os imputados foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, ambos foram autuados em flagrante delito.
Afogados da Ingazeira: Ao realizar a Operação Risco Zero, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado L S V, 20 anos, em atitude suspeita, e ao ser abordado e efetuada busca pessoal onde foi encontrado no bolso esquerdo do short um papelote com uma pequena quantidade da substancia conhecida por maconha. O imputado relatou que foi adquirida pelo valor de R$ 5,00 (cinco) reais na feira livre desta cidade e que o mesmo é usuário. O Imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas julgadas cabíveis.
São José do Egito: A ROCAM ao realizar A Operação Blitz/Bloqueio deparou-se com um menor de 15 anos conduzindo uma motocicleta Honda, preta, placa MYM 7162, ano 2008, com várias alterações. Ao realizar a abordagem pessoal, foi verificado que o mesmo não possuía a documentação de porte obrigatório, bem como, confirmado ser menor de idade e não possuir a documentação do veículo. O veículo foi repassado para a secretaria de trânsito do município (SETRANS) e o menor entregue ao seu genitor. O BO foi entregue na central da 3ª CPM, devido a delegacia local não está recebendo.
Santa Terezinha: A Equipe do GATI realizava a Operação Blitz/bloqueio quando flagrou o imputado J. W., 19 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 cor preta, ano 2008, placa KZZ 7384, e ao ser realizada a abordagem foi constatado que o veículo foi proveniente de leilão, a mesma foi recolhida para 24ª CIRETRAM em Afogados da Ingazeira.
Itapetim: Após várias denúncias de que o imputado comercializava drogas e após levantamentos realizados por policiais militares da 3ª CPM em conjunto com as equipes do NIS I e malhas da Lei na manhã desta sexta-feira, foi desencadeada a referida operação policial tendo localizado o imputado E S M na sua residência situada no Sítio Marrecas, município de Itapetim –PE. O mesmo autorizou a busca domiciliar não tendo sido encontrado no interior da sua residência nenhum produto ilícito, porém, no plantio do sogro do imputado, situado nas proximidades da residência e de propriedade do imputado, foi encontrado 29 gramas de maconha, 29 gramas de cocaína, 02 pedras de crack, R$ 86,00 reais, 01 balança de precisão marca Diamond, modelo 500, 01 gilete para dividir a droga, 01 aparelho celular da marca LG. O acusado assumiu ser o proprietário da droga, bem como da balança de precisão, possivelmente utilizada na comercialização do entorpecente. O imputado já cumpriu prisão no estado de São Paulo por tráfico de drogas conforme seu próprio relato. A ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira onde foi feito o autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS