TIÃO: Nesta terça-feira, acontece a 1ª audiência sobre o crime. Justiça Divina foi consolo de familiares e amigos na noite desta segunda.


TIÃO: Nesta terça-feira, acontece a 1ª audiência sobre o crime. Justiça Divina foi consolo de familiares e amigos na noite desta segunda.

 
Com o coração apertado, familiares e amigos de Sebastião Rodrigues de Freitas, celebraram na noite desta segunda-feira(27), mais uma missa pela retirada do mesmo da presença daqueles que o amavam e o admiravam.

O saudoso “Tião” como assim era conhecido, também pai deste blogueiro, teve que partir mais cedo, com 60 anos de idade, deixando para trás o prazer de gozar de sua aposentadoria e ver os seus 13 netinhos crescerem e se desenvolverem... 
Ele era um homem maravilhoso, que só fazia o bem. Às vezes fico pensando se... Mas, não tem como voltar atrás ou trazer ele de volta...
Os “supostos” bandidos que cometeram esse crime foram presos, sim! E, com certeza, se forem condenados, desfrutarão da hospedagem e das regalias do governo. Infelizmente, o nosso Brasil está cheio desses infelizes, que cometem barbaridade a torto e a direito, só falta agora serem consagrados como heróis nacionais.

Falo isso, porque por incrível que pareça, até abaixo-assinado teve aqui em Iguaracy a favor de um desses “supostos” autores e que no momento de sua prisão, se encontrava de posse de uma “12”, arma de grosso calibre!

Depois de ler um abaixo assinado onde muitos amigos assinalaram a favor do outro lado, só nos resta agora, a nós da família, acreditarmos e nos confortamos com a justiça divina. Muitas vezes, quando acordo a noite, e lembro do que fizeram com meu pai, perco o sono e amanheço o dia... Justiça Divina talvez seja o único consolo para superar esta tragédia tão dolorosa.
Agradeço aqui quem se manifestou ao nosso favor e foi contra e se indignou junto conosco com o abaixo-assinado que andou sendo feito.
Amanhã às 10 horas da manhã será o primeiro júri sobre o caso. Como sempre, vamos continuar esperando em Deus, creio que quem vai julgar o caso, vai ter a orientação divina para aplicar pelo menos a penalidade mais justa conforme as leis brasileiras.
Mesmo se condenados, o tempo voa e depois para eles vai ficar tudo como dantes. Infelizmente para nós não tem concerto e nem segunda chance. Para o mundo lá fora será só mais uma vida que se foi antes da hora. Para o governo, só mais um morto para engrossar as estatísticas, para nós, será mais uma prova que o crime compensa no Brasil.
Não foram imagens fáceis de ver, tudo que acompanhamos de perto, só Deus para nos manter de pé, de cabeça erguida, depois de tanta dor e sofrimento.
Estamos reféns do medo e da insegurança. Até quando essa situação persistirá? Se os políticos e as autoridades constituídas não agirem, não se preocuparem com os seus trabalhadores honestos, e que vivem nesta verdadeira selva de animais selvagens e perigosos, quem então irá nos defender?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS