VÊ SE PODE! HOSPITAL DE AFOGADOS SUSPENDE LANCHES DE FUNCIONÁRIOS QUE É DESCONTADO NOS CONTRA CHEQUES.


VÊ SE PODE! HOSPITAL DE AFOGADOS SUSPENDE LANCHES DE FUNCIONÁRIOS QUE É DESCONTADO NOS CONTRA CHEQUES.

As informações que chegaram a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, acusam que a Direção do Hospital Regional Emilia Câmara, em Afogados da Ingazeira, suspendeu desde a ultima terça feira 21, o lanche de funcionários dos três períodos; manhã, tarde e noite.
Ainda segundo a denuncia, o lanche é descontado no contra chegue dos funcionários que denunciam ainda que a Direção da Instituição está obrigando-os para que a partir do próximo mês os mesmo para almoçar e jantar levem talheres de casa.
Um dos denunciantes afirma que em 24 anos que trabalha na área da saúde pelo Estado de Pernambuco, isso nunca tinha acontecido mesmo com as dificuldades, concluindo que a alimentação já era ruim e que agora está péssima.
Com a palavra a senhora Leandra Cristina Barbosa Saldanha, Diretora do Hospital Regional Emilia Câmara.
(Tabira em Debate).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS