Vereador Manoel Olímpio entrega ao Governador Paulo Câmara pedidos em beneficio da comunidade iguaraciense


Vereador Manoel Olímpio entrega ao Governador Paulo Câmara pedidos em beneficio da comunidade iguaraciense

O vereador Manoel Olímpio da cidade de Iguaracy, aproveitou a visita do Governador Paulo Câmara esta semana em Afogados da Ingazeira, onde na manhã desta última quarta-feira (01) teve um encontro com o mesmo na Pousada de Brotas, onde tomaram juntos o café da manhã e na oportunidade entregou ofícios em nome das associações dos taxistas, idosos, pessoas com necessidades especiais e dos moradores da vila da COHAB do município de Iguaracy.

Na ocasião, estavam presentes várias autoridades de diversos municípios que também prestigiaram a visita do Governador Paulo Câmara. Muito atencioso com os pedidos, o vereador sentiu da parte do governador interesse em realizar suas petições e disse que desde então, o mesmo se adiantou a pedir agilidade junto ao Secretário de Agricultura Nilton Mota.

Em nota a este blog, o vereador iguaraciense vem a público agradecer o apoio de Adelmo Moura, ex-prefeito e atualmente coordenador do Pajeú na Casa Civil do Estado, ao ex-Deputado Estadual José Marcos de Lima, e que além destes apoios, agradece também a participação do Deputado Federal Gonzaga Patriota e o Deputado Estadual Ângelo Ferreira que também apoiaram e ajudaram na solicitação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS