Acidente de trânsito deixa homem morto e mulher ferida na PE-402 em Tabira


Acidente de trânsito deixa homem morto e mulher ferida na PE-402 em Tabira

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente nesse domingo (23) na PE-402, próximo ao Sítio Bandeira, em Tabira, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, J.F. Garcia, 68 anos, Solteiro, Pedreiro, residente na Rua José Euclides Gouveia, 351, Bairro Vitoria, Patos PB, havia perdido o controle do veículo FIAT UNO, placa MNB-6627, Patos PB, vindo a capotar várias vezes na rodovia.
O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima M.S. Euvidio Vieira, 53 anos, Solteira, desempregada, foi socorrida para a cidade de Água Branca-PB. O veículo envolvido no acidente permaneceu no local aguardando reboque e o equipamento de som foi entregue na DP pela guarda municipal.
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do hospital de Tabira.
Outro acidente automobilístico com vítima fatal aconteceu na PE 360 – KM 10 – Ibimirim, na madrugada desse domingo (23).
A equipe do hospital juntamente com o policiamento localizou o veículo Gol de placa OYR-1444, ano 2014, na estrada entre Ibimirim/Floresta, onde aparentemente o condutor, conhecido por Lívio, após uma acentuada curva perdeu o controle do veículo, ao ser encontrado o mesmo já estava sem vida.
Na realização de buscas para localizar documentos que o identificassem, foi localizado apenas o documento do veículo que tinha o nome de uma mulher. Que após ligação a mesma informou que se tratava de seu genro, não fornecendo maiores dados.
O terceiro acidente de trânsito da região aconteceu no Conjunto Habitacional Laura Ramos, Rua 01, Quad. A s/n, em afogados da Ingazeira. O condutor do veículo, W. Barbosa da Silva, 23 anos, casado, Fiat Pálio Fire Economy, cor prata, ano 2009, placa NKZ 3727, fazia deslocamento sentido centro da cidade, quando o pneu traseiro se desprendeu do seu veículo, tendo o mesmo perdido o controle e vindo a capotar o veículo juntamente com dois ocupantes.
O fato foi presenciado pelos moradores daquele conjunto residencial, porém todos os ocupantes saíram ilesos, mas o carro teve bastantes avarias. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a delegacia local para as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS