Afogadense Eduardo Ramos é assassinado em Vertentes


Afogadense Eduardo Ramos é assassinado em Vertentes

Passavam das onze horas, deste domingo (23), quando a cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, foi surpreendida com a triste notícia do assassinato do jovem Eduardo Ramos, de 26 anos. Segundo as informações o homicídio ocorreu próximo ao Bar do Chicão, que fica nos Campos de José Acácio, às margens da PE-90 no município da cidade de Vertentes. Eduardo era filho do GCM de Afogados da Ingazeira, Eraldo Ramos.
Ainda de acordo com as informações, a vítima, foi alvejada por disparo de arma de fogo, pela proporção dos ferimentos acredita - se, ter sido de arma de grosso calibre, tipo 12. A Polícia Militar, juntamente com a equipe do Samu, estiveram no local, onde fizeram o isolamento do local e consequentemente a identificação da vítima. Eduardo Ramos, era bastante conhecido na cidade e região, por ser organizador de encontros de Som, na cidade de Vertentes.
O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
Jornal Vertentes Noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS