ATENÇÃO AMIGOS DO RECIFE: Augusto precisa de sua ajuda


ATENÇÃO AMIGOS DO RECIFE: Augusto precisa de sua ajuda

Amigos que moram no Recife, nosso querido jovem Augusto Cesar Lins Paes, filho de Adelsom Pedreiro e Celma, está no Hospital da Restauração e precisa de doação de sangue para fazer uma cirurgia de urgência, o mesmo sofreu um acidente de moto sábado e foi encaminhado em estado grave por ter fraturado a coluna e também está com um coágulo de sangue na cabeça. 
O mesmo está no Hospital da Restauração esperando para fazer a cirurgia, só que até agora não fez porque o banco de sangue está praticamente zerado, e ele só fará quando tiver sangue suficiente. Não pode ser doado por cidades, a não ser que o estado seja de grande urgência.
Infelizmente o sangue tem que ser doado na Restauração, por isso estamos pedindo para vocês que moram ai em Recife para fazerem esta caridade para com o nosso jovem iguaraciense.
 
Vamos compartilhar QUALQUER TIPO DE SANGUE SERVE, pois poderá ser trocado por um compatível no banco de sangue e só dizer o nome dele completo: Augusto Cesar Lins Paes na hora da doação para que o mesmo receba a sua ajuda.
Deus abençoe a todos de boa vontade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS