Boa Idéia: Cidade implanta revestimento hidrofóbico para evitar “xixi na rua”


Boa Idéia: Cidade implanta revestimento hidrofóbico para evitar “xixi na rua”

A cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA), tem uma nova arma contra indivíduos que fazem xixi na rua. Autoridades estão testando, em regiões que sofrem com esse problema, uma tinta hidrofóbica que repele o xixi, fazendo com que o líquido molhe quem o expele.
A ideia das autoridades da cidade dos EUA surgiu após a visita de um diretor ao bairro alemão de St. Pauli, em Hamburgo, conhecido pela intensa vida noturna. No início de 2015, alguns muros do bairro alemão foram pintados com o Ultra-Ever Dry, um revestimento altamente hidrofóbico. De acordo com os habitantes locais, o problema ganhou atenção e melhorias ocorreram.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS