Custódia: Poste da Oi cai sobre casa e família quer indenização


Custódia: Poste da Oi cai sobre casa e família quer indenização

Por muito pouco não aconteceu uma grande tragédia com a família de Dona Maria de Lourdes, moradora do bairro Cruzeiro, em Custodia, nas margens da BR 232, provocada pela queda de um poste, da Oi, sobre a casa dessa família.
O fato aconteceu ha mais de trinta dias e só hoje, a empresa fez a retirada do poste, que atingiu uma linha do alpendre, a parede da frente e o telhado. Logo após a queda, Roberlândia, filha de Dona Maria de Lourdes e do Senhor José Maria procurou a Oi, em Arcoverde, para comunicar o fato, porém, a Empresa não demonstrou nenhuma preocupação e prometeu que resolveria o problema o mais rápido possível.
Trinta dias depois do acontecido, o Vereador Gilberto de Belchior foi procurado por um membro da família e foi até Arcoverde, na última quinta feira, 29, para tentar uma solução. Foi recebido pelo Supervisor Regional, Senhor Rogério, que falou a mesma coisa que já havia dito a filha de Dona Maria de Lourdes.
O Vereador alertou o representante da Oi que se o caso não fosse resolvido em 48 horas levaria o caso ao conhecimento do Ministério Público e do CREA para apurar as responsabilidades, inclusive referente a indenização que a vítima tem direito.
Conforme pode ser visto pela marca do barro, o poste, que mede mais de 10 metros de altura, só teve cerca de 60 centímetros enterrado, cabendo a Oi toda e qualquer responsabilidade sobre esse incidente. A família já entrou com uma ação na justiça para ser ressarcida dos prejuízos. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS